06/11/2010

Demi Lovato recebe o apoio dos amigos!

A diva teve , é claro, uma semana difícil, e a cada dia há um novo amigo demonstrando carinho e apoio a estrela da Disney.

Selena Gomez, Nick Jonas, Cody Linley, Robert Kardashian, Meaghan Martin e Mychal Brandon Smith  demonstraram apoio a amiga.

Selena Gomez: "Demi é minha melhor amiga, não importa o que tenha acontecido recentemente no passado, nos falamos direto e eu torço realmente para sua recuperação."

Nick Jonas: "Demi, o show não tem sido o mesmo sem você", diz ele logo depois de interpretar juntamente com Joe e Kevin Jonas "Can't Back Donw", música que Demi canta em Camp Rock 2: The Final Jam.

Robert Kardashian: "Envio minhas orações para Demi. Devonne é uma garota lutadora. Você vai sobreviver a esta coisa, e sair uma pessoa mais forte e melhor."

Mychal Brandon Smith: "Eu aplaudo-lá por realmente ter a maturidade de assumir o problema, para que todos saibam: "Ei eu preciso do meu espaço!". Parabéns garota."

Meaghan Martin: "Eu estou muito orgulhosa da Demi. Sei que ela está fazendo a coisa certa. Achei incrível ela fazer isso apesar da imprensa. Ela é uma boa menina, e eu sei que ela vai achar seu caminho de volta."

Cody Linley: "Eu a amo com todo o meu coração, e vou apoia-lá sempre." Ele também regravou a música de Bruno Mars, Just The Way You Are, parte da letra diz:

"Quando vejo seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível, apenas do jeito que você é"

Clique aqui e confira o vídeo da música!








Nenhum comentário:

Postar um comentário